segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um diálogo mais-que-perfeito da sucessão mossoroense

0 comments
 
Fafá Rosado e sua vice, Ruth Ciarlini, entreolham-se no presente, de olho no futuro
- Mulher, você acha que eu vou deixar a Prefeitura de Mossoró antes do fim do meu mandato? tá de brincadeira, né?
- Fafá, mas é uma boa para você. Tudo assim… como é que eu posso dizer… deixe eu ver… numa boa. Pra todo mundo.
- Ruth, eu posso até cometer meus deslizes e gafes, mas daí a você imaginar que eu sou completamente tantã, é demais, viu?
- Mas Fafá, você renunciando a gente vai arrumar um cargo vitalício para você no Tribunal de Contas do Estado (TCE), reeleger Leonardo [Nogueira] deputado estadual e tudo vai ficar muito bacana.
- Cargo o quê? Vi-vi… Não. Melhor um pássaro na mão do que dois voando, Ruth.
- passada… nãm!!! Eu, heim!!! Abra o olho, Fafá…
* Esse é um diálogo de ficção, mas qualquer semelhança com fatos reais não é mera coincidência.
fonte:carlos santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário