sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fátima trata do aeroporto de São Gonçalo e do VLT para a Grande Natal com a ministra Miriam Belchior

0 comments
Fátima apresenta reivindicações do RN para a ministra Miriam Belchior
A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, disse hoje (18/8), em reunião com deputados da bancada do PT, que está confirmado o leilão para a construção e operação do aeroporto de São Gonçalo. “Quatro empresas apresentaram propostas e todas elas atendem as condições técnicas. Nós, do governo federal, assim como a comunidade potiguar, estamos torcendo para que tudo dê certo”, afirmou Miriam Belchior.

Além de perguntar à ministra sobre o aeroporto de São Gonçalo, a deputada federal Fátima Bezerra tratou da ampliação do VLT para toda a grande Natal. A ministra concordou com a proposta da deputada Fátima Bezerra de que a CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) faça um estudo sobre a ampliação do VLT e se comprometeu a receber a bancada federal para tratar do assunto.

“Acertamos com a ministra Miriam Belchior que após a CBTU concluir o estudo de viabilidade técnica e econômica da ampliação, façamos uma reunião entre ela, toda a bancada federal, as prefeituras de Natal e região, CBTU e a governadora Rosalba Ciarline para discutirmos esse projeto”, adiantou Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário