sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DESCONTROLE! DIRETOR DA RÁDIO CABUGI XINGA E FAZ AMEAÇAS NO AR

0 comments

Mostrando total descontrole o diretor da Rádio Cabugi do Seridó, “Ângelo Fernandes” voltou a agredir verbalmente e fazer ameaças ao vereador Iron Júnior, e a mim, Paulinho Filho. “Já vivi demais, não tenho medo de morrer nem de matar, ontem eu sai da rádio por três vezes e deixei o motorista, mas não encontrei Paulinho Filho”. Ameaçou o individuo.

Usando termos imorais, tratando-me “Bandido”, “Canalha”, o diretor mais uma vez mostrou que sua rádio não tem nenhum respeito para com seus ouvintes, e passou a ameaçar e caluniar, com mentiras que jamais eu poderia me defender, pois sua covardia é fomentada pelo fato dele ser dono da rádio e não dará nunca espaço para a verdade.

Não baixarei a cabeça diante das ameaças, mas irei procurar a justiça para me precaver e me resguarda das ameaças proferidas pelo “desequilibrado” diretor, pois conheço muito bem e sei que estou correndo perigo de vida, já que o mesmo é um homem PERIGOSO.

Esse indivíduo sabe muito bem que não tenho como me defender de suas mentiras em sua rádio, mas ou contrário dele, quero que ele viva muito tempo, para mostrar que ainda existe justiça, e que ele não pode se esconder por trás de um microfone e esculhambar com cidadãos de bem sem nenhuma prova. Isso é a cara da Cabugi do Seridó! A verdade doi muito!

Do Blog: Volto a dizer! Tudo na vida passa, e até mesmo os canalhas envelhecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário