quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PMDB deverá indicar o vice de Márcia Nobre (DEM)

0 comments
Foto divulgação: Neto Laurentino (PMDB)
Na política de Florânia a candidatura de Márcia Nobre (DEM) é dada como certa pelo grupo do Acordão, começam agora as articulações para a escolha do nome que será indicado como vice na chapa.

Segundos informação dos bastidores caberá ao PMDB indicar o nome do vice que comporá a chapa com Márcia Nobre (DEM). O nome deverá ser indicado pelo ex-prefeito Neto Laurentino (PMDB), e deverá ser escolhido preferencialmente entre três figuras tradicionais do PMDB que são o próprio Neto Laurentino ou um de seus irmãos, o também ex-prefeito Pedro Roberto ou Rogério Laurentino.

Outro nome que ainda poderá ser indicado para vice na chapa do Acordão é o do vereador Galo, porém isso só será possível se ele pedir desfiliação do PT e assinar a ficha de filiação ao PMDB.

O fato é que independente do nome, a indicação do vice na chapa do Acordão pelo PMDB é dada como certa, haja vista ser uma exigência do diretório estadual do PMDB que o partido indique pelo menos o vice, na cidade onde não tenha candidato a prefeito.

É aguardar pra vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário