domingo, 23 de outubro de 2011

GOVERNO DO ESTADO SÓ ESTÁ ENTRGANDO QUATRO LITROS DE LEITE POR SEMANA

0 comments
Falando ao programa da rádio, Currais Novos em debate, o vereador izinho Bandão disse que o governo do estado está devendo a população. ”Para se ter uma idéia da situação em que as famílias estão passando o programa do leite que deveria entregar leite as pessoas carentes todos os dias só tá entregando quatro litros por semana, enquanto na gestão passada se fazia a entrega de sete litros”, disse o vereador do PSB.
Izinho credita a falta de prestígio junto ao governo do prefeito Geraldo Gomes as carências que Currais Novos vem enfrentando, segundo o vereador até um simples convênio para o Hospital poder funcionar melhor o governo não ouve seu aliado no município, foram muitas promessas mais até o momento a única que Rosalba Ciarline cumpriu foi a nomeação do filho de Geraldo Gomes para direção geral do IPEMRN, talvez por isso ela não se sinta na obrigação com Currais Novos, disse Izinho ao Blog.
Izinho ainda falou dos investimento que Currais Novos perdeu porque o prefeito não demonstrou interesse nos recursos e citou o contorno viário da cidade, obra de mais de 10 milhões de reais e que Caicó já está bem adiantado e o risco que a cidade está correndo por falta de iniciativa do executivo para doar um terreno para construção de Central de Abastecimento do seridó. “Podemos perder todos estes recursos porque o prefeito não demonstra interesse nos recursos, é a primeira vez que vejo uma administração não querer receber mais de 3 milhões de reais para seu município, pode ser porque não foram recursos alocados por seus aliados”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário