quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Júnior de Janúncio defende que Sinval Salomão tenha o direito de postular sua candidatura à reeleição

0 comments
870

O empresário Júnior de Janúncio, que se filiou ao PSD em Florânia voltou a falar de política recentemente. Ex-postulante a prefeitura, Júnior defende que o prefeito Sinval Salomão (PTB) possa disputar a prefeitura em 2012. O empresário que fazia oposição antes, agora que teve a oportunidade de conhecer de perto a administração, aprova a maneira de Salomão conduzir a cidade.
“Eu aprovo a administração do prefeito Sinval Salomão e dou nota 10 ao trabalho que ele vem realizado em Florânia”, frisou. Júnior também reconhece que Salomão tenha seu direito de concorrer à reeleição: “Eu defendo que Salomão tenha direito a reeleição. Se ele lançar a pré-candidatura e unir todo o grupo em torno do seu nome eu estarei com ele”, declarou o empresário, acrescentando que o que não quer de jeito nenhum é que o grupo se divida.
Como se trata de uma união, onde todos os postulantes devem ser ouvidos, o empresário também comentou a pré-candidatura da vereadora Márcia Nobre (DEM). “Na época que Dr. Titi foi prefeito, Márcia passou quatro anos na prefeitura. Eu reconheço sua capacidade, ela tem experiência e tem tudo pra fazer uma boa administração”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário