sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Prefeito Erivan Costa anuncia que sua intenção é inaugurar várias obras em dia "D" em Lagoa Nova

0 comments
O prefeito Erivan Costa (PSB) revelou na noite desta quinta feira que sua intenção é inaugurar em muito breve grande rol de obras em um dia "D" em Lagoa Nova. A cidade serrana é sem dúvidas nos últimos tempos o maior canteiro de obras da região e desde sua chegada a prefeitura em 2005, esta realidade foi frequente.
A Praça que tem o nome do pai do prefeito Erivan Costa irá se tornar um dos mais belos cartões de visita das centenas de turistas que na cidade serrana semanalmente superlotam as casas de campo, quiosques e pousadas do município. O dia "D" de inaugurações deverá ocorrer em dezembro ou no dia 02 de janeiro, data em que a cidade está repleta de visitantes e lagoanovenses ausentes e presentes.
Foram inúmeras pavimentações, dezenas de casas populares, Centro de comercialização, obras de infra estrutura como o matadouro, praça de lazer do bairro Jesus Menino, iluminação de diversas ruas e muitas outras obras que conseguiram deixar Lagoa Nova na vitrine do empreendedorismo e do turismo potiguar. Segundo o prefeito peesebista, as obras foram resultado de um esforço enorme de sua gestão e algumas delas foram edificadas com recursos próprios e além das obras, o prefeito pretende também entregar de forma oficial a aquisição de mais de 20 veículos todos adquiridos em sua gestão nos últimos 06 anos. Além das já concuídas e das em andamento, outras obras já estão a caminho, como por exemplo a reforma total da praça Manoel da Costa Cirne no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário