quarta-feira, 19 de outubro de 2011

“Tentaram tirar pessoas dos nossos partidos mas não conseguiram”

0 comments

Entrevistada nesta terça-feira (18) ao “Bom Dia Seridó” da Rádio Currais Novos AM, a vice-prefeita Milena Galvão presidente do PMDB municipal, fez a defesa de uma nova proposta de gestão para Currais Novos.
“Não dá mais para o gestor ficar no gabinete sem ir as ruas ouvir a população, nas suas reais necessidades”, disse Milena.
“Por exemplo, há mais de um ano Currais Novos está sem abatedouro público e a prefeitura resolveu que irá colocar em funcionamento novamente o matadouro velho, no Bairro Sílvio Bezerra. Pelo que sei a população do bairro não deseja que aquele matadouro volte a funcionar. O prefeito deveria levar em consideração a opinião da população, o que não acontece”.
Fortalecimento político
Milena que é pré-candidata a prefeita de Currais Novos pelo PMDB disse que os partidos que integram o seu grupo político saíram fortalecidos para o pleito de 2012.
“PMDB, PP, PTB, PSDB e mais algumas outras legendas que deverão fazer parte do nosso projeto têm amplas possibilidades de eleger a maioria dos vereadores do legislativo de Currais Novos. Em 2008 o nosso sistema político foi o que mais elegeu vereadores em Currais Novos. Até que tentaram cooptar algumas das nossas lideranças, mas elas não saíram e continuaram conosco”, salientou Milena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário