quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ver. Márcia Nobre (DEM) declara: “Apesar de ter sido rejeitada pelo Grupo da União, serei candidata em 2012”

0 comments

Nesta terça-feira (22), foi realizada a Sessão da Câmara de vereadores na nossa cidade. O fato que mais chamou atenção de todos foi o tão esperado discurso da Ver. Márcia Nobre (DEM), que até então não tinha se pronunciado sobre a sua suposta desistência de concorrer à prefeitura de Florânia em 2012.

Em seu discurso, D. Márcia se mostrou surpresa com o comportamento de alguns líderes da União que se colocam contra o seu nome para representar o grupo na disputa de prefeito em 2012: “Nós temos pesquisas internas que apontam o meu nome como bem cotado na disputa a prefeito, então recebi com surpresa a notícia de que algumas pessoas da união não desejam mais meu nome como candidata do grupo”.

Com relação ao seu futuro político a vereadora ainda falou: “Não vou marcar a minha história política com covardia, preciso ouvir o meu partido, os meus filhos, o meu marido Dr. Titi, a Governadora Rosalba e o povo. E só em 2012 é que decidirei, pois tem muitas águas ainda pra rolar”.

A vereadora Márcia Nobre (DEM), sempre foi reconhecida por atitudes fortes e convictas e de posicionamentos firmes. Desistir de lutas nunca foi marca nem dela e nem de seu esposo Titi Nobre (PR), o qual tentou cinco campanhas pra se tornar prefeito de Florânia. Mas... Como em política tudo pode mudar, vamos aguardar os próximos (e conturbados) capítulos da “União Política” na Terra das Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário