sábado, 24 de dezembro de 2011

CALMA OPOSIÇÃO!!!!

0 comments
Mais uma vez a opsição de Lagoa Nova foi à rua para atacar este blogueiro e sua família.  ontem, o homem demonstrou toda sua ira e despejou todo tipo de impropérios e palavras de baixo calão para ofender a honra de quem só quer o melhor para sua cidade. Primeiro ele perseguiu  todo mundo, agora ofende a minha honra e de meu pai que jamais lhe fez mal algum. Evidentemente eu não vou publicar as palavras pronunciadas pela oposição em respeito aos meus leitores e leitoras. A conclusão que se pode tirar diante de tamanho desespero é a derrota eminente que se aproxima cada vez mais. Diante de tudo isso eu quero avisar a oposição  que as postagens irão continuar doa a quem doer, não vou me intimidar com ofensas desferidas contra minha pessoa. Outra conclusão é que o sucesso do blog incomoda muito a oposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário