terça-feira, 20 de dezembro de 2011

“Jornal Regional” mostra avaliação dos prefeitos da Região Metropolitana

0 comments

Capa do "Jornal Regional"
O “Jornal Regional”, noticioso escrito, que circula na região Metropolitana de Natal, na sua última edição, datada de 15 de dezembro passado, publicou uma matéria na qual mostra o nível de popularidade e aceitação dos prefeitos de Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim, Extremoz, Monte Alegre e Natal, segundo a matéria, a redação do jornal ouviu a população de cada município e formadores de opinião nas referidas localidades, para saber suas opiniões a respeito das atuações dos seus principais administradores. De acordo com a sondagem do “Jornal Regional” a melhor situação é a do prefeito da cidade de Parnamirim, Maurício Marques, que obteve a nota 9,5. Já a pior avaliação foi a da prefeita de São José do Mipibu, Norma Ferreira Caldas. Eis o que diz a redação do jornal: “Disputa pau a pau com a sua colega, prefeita natalense, Micarla de Souza, o título de pior prefeita da Grande Natal. Nota 3.” Quanto  Micarla de Souza, o jornal resumiu numa frase: “Sem comentário. Sem nota.”
O prefeito da cidade de São Gonçalo do Amarante, que recentemente recebeu duas homenagens por ser avaliado como um dos melhores gestores do país, uma conferida pela Associação Nacional de Prefeitos e Vice-prefeitos da República Federativa do Brasil, intitulada ”As 100 Cidades Mais Sustentáveis do Brasil”; e a outra pelo Instituto Ambiental Biosfera, com o diploma de “Destaque Nacional em Gestão Pública Municipal”; foi avaliado, segundo pesquisa do ”Jornal Regional”, com nota 9, sendo a segunda melhor avaliação da Região Metropolitana.
O prefeito da cidade de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, ficou com nota 3,5. A prefeita de Monte Alegre, Maria das Graças Marques e a de Macaíba, Marília Dias, ficaram com nota 8,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário