sábado, 24 de dezembro de 2011

Rosalba no Seridó: “Quando fui prefeita nunca pedi ajuda do governador para fazer o carnaval”

0 comments

Recentemente o prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), declarou que o carnaval do município deveria passar para a responsabilidade do estado. “Caicó tem um carnaval que movimento o turismo na região, mas toda cidade tem seu carnaval. E quem administra a cidade vai à frente da organização. Eu fui prefeita e nunca tive que pedir ajuda do governador para fazer o meu carnaval”, respondeu a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Segundo Rosalba, o governo tem que apoiar dentro das possibilidades, como é o caso do suporte na segurança pública. Quanto aos blocos de rua, o Treme-Treme e o Ala-Ursa do Poço de Santana, ela disse que o apoio tem que ser de forma muito transparente, “mas a organização tem que ser do prefeito. Ele não pode se ausentar”.

Carlos Augusto pede que Rosalba tenha cautela com gastos para carnaval

Conhecedor dos corredores da política, o esposo da governadora Rosalba Ciarlini, ex-deputado Carlos Augusto Rosado, ouviu atentamente sua entrevista concedida em São João do Sabugi, hoje (23).

E foi direto no recado à governadora. Pediu que ela tivesse cautela e não se comprometesse, porque o governo tem compromisso com 167 municípios. E todos têm carnaval.

Do blog de Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário