terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Clima é de rompimento político entre Raimundo Fernandes e o prefeito de São Miguel

0 comments

Raimundo Fernandes
Na cidade de São Miguel, o clima é de rompimento político entre o grupo do deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN-na foto) e do prefeito Galeno Torquato (PSB).
Segundo informações colhidas pelo blog, a arenga teria sido motivada pelo fato do prefeito ter supostamente incentivado, nos bastidores, a candidatura do ex-prefeito Dario Vieira, quando o candidato do deputado Raimundo Fernandes é a sua esposa, atual vice-prefeita Nirinha Fernandes.
Na última quinta-feira um encontro entre Nirinha Fernandes e Dario Vieira, ocorrido no restaurante Barravento, em Pau dos Ferros, praticamente selou o rompimento político dos grupos, vez que os dois resolveram manter as pré-candidaturas já postas.
Por outro lado, informações de bastidores apontam para um entendimento entre os grupos de Raimundo Fernandes e do ex-prefeito Acácio Campos. Caso se confirme, a aliança será histórica, vez que os dois sempre foram adversários.
Pelo jeito o clima na serra de São Miguel deve esquentar nos próximos dias.
O blogue de Carlos Santos repercutiu: Até bem pouco tempo, Galeno ensaiava candidatura a deputado estadual em 2014, sob chancela do próprio Raimundo. Em troca, apoiaria Nirinha à sua reeleição.
À semana passada, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte (TCE/RN) condenou Dario Vieira por irregularidades no Fundef, referentes ao ano de 2001. O montante dos supostos deslizes chegaram a R$ 322.370,78.
Do blogue de Jean Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário