terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Irmãos adversários políticos se unem em torno da folia na tarde desta segunda-feira

0 comments
Os irmãos Ednaldo de Dr. Iron e Iron Júnior juntos no Mangueiral
Um fato curioso e que chamou bastante atenção dos foliões que estavam presentes no Clube Mangueiral na tarde de hoje (20), foi o bate-papo entre os irmãos, vereador Iron Júnior (PSD) e Ednaldo de Dr. Iron (PMDB). Ambos são adversários políticos e filho do conceituado médico Dr. Iron Lucas.
Enquanto Iron Júnior defende o nome do pré-candidato Amazan Silva (PSD), para prefeito de Jardim do Seridó; Ednaldo é um defensor ferrenho do atual prefeito ao seu projeto de reeleição, padre Jocimar Dantas (PMDB). A disputa promete entre os dois irmãos nas eleições de outubro próximo.
Ao Blog eles disseram que são adversários políticos, porém, não são inimigos e que sempre mantiveram contatos e laços familiares. Mas, só bastou surgir política no assunto para cada um deles defender o seu sistema.
“Acredito que fiz meu papel na Câmara Municipal e vou colocar o meu nome mais uma vez para ser julgado pela população jardinense”, disse Iron Júnior. Já Ednaldo de Dr. Iron declarou o seguinte: “Estarei botando meu nome à disposição do sistema liderado pelo prefeito padre Jocimar Dantas, para que o mesmo sendo reeleito possa também fazer maioria na Câmara Municipal, coisa que ele não tem hoje e vem pagando um preço alto por isso”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário