quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Projeto Metrópole Digital terá mais um prédio no Campus

0 comments
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) assinou contrato de construção para o segundo prédio do projeto Metrópole Digital. O espaço receberá o Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (NPITI) e estará localizado no Centro de Tecnologia da instituição, nas proximidades do Departamento de Geologia.
Segundo o diretor do Instituto Metrópole Digital, ex-reitor Ivonildo Rego, o projeto trata-se de um conjunto de laboratórios e salas de informática. “Essas instalações servirão de suporte para atividades de pesquisa e para os cursos de graduação. A obra faz parte do processo de construção e de formação do Metrópole Digital, que irá formar pessoas e gerar negócios na área de Tecnologia e Informação”, explica.
Atualmente, está em fase de conclusão o prédio que sediará o Metrópole Digital na UFRN, ao lado da Residência Universitária. O segundo edifício deve ser concluído em 240 dias. A obra custará R$ 1.925.579,57 e ficará sob a responsabilidade da empresa Empreendimentos e Construção Civil Limitada (ECCL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário