quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Réu confesso não merece absolvição

0 comments
Genilson Borges quando foi prefeito a vintes 20 anos, gastou o tempo pensando muito nele, pensando mais em sí do que em qualquer coisa, agindo em causa própria, cuidando dos seus negócios particulares.
O ex-prefeito vem agora num ano meramente eleitoral, se fazendo de bonzinho, com jeito bonachão, querendo arranjar remédio financeiro pra sua emergente quebradeira, querendo criar lodo numa pedra lisa igual a sabão.
 O seu tiro vai sair pela culatra, Lagoa Nova tem gente simples e humilde, mas ninguém aqui é bobo pra se deixar iludir.
 Você realmente é do bem Genilson, do bem  bem pior que não desejamos acontecer em Lagoa Nova.
Você é do bem pra uma minoria que deseja ver todos submetidos aos seus caprichos, por conta das eventuais vantagens oferecidas num momento eleitoral.
Você é do bem, do bem que Lagoa Nova faz tempo que rejeitou. Todavia aqui na terra de Francisco , quem não comunga com sua bondade é uma maioria, que entre o bem que você apresenta, prefere ser taxado de mal, pra não conviver com falsas ilusões.
 O povo tá de olho nestas artimanhas, ninguém é cego nem doido, pra embarcar nesta canoa furada, que você imagina atravessar o nosso estuário de inteligência e sabedoria pra rir mais adiante da ingenuidade de alguns. 
Lagoa Nova sabe ao longo da sua história quem verdadeiramente ajuda as pessoas humilde, se engane quem quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário