quinta-feira, 15 de março de 2012

Correligionário reage ao lançamento da candidatura do filho de Nélter Queiroz a prefeito de Jucurutu

0 comments
2122
Júlio Queiroz
O lançamento da candidatura de George Queiroz, filho do deputado estadual Nélter Queiroz, nome posto pelo próprio parlamentar para sucessão municipal em Jucurutu, está provocando reação de integrantes do próprio PMDB. O advogado Júlio Queiroz, conhecido como Julinho Queiroz, que era um dos nomes cotados para disputar a Prefeitura pela legenda criticou a postura de Nélter.
“Isso é uma coisa que não é só Julinho que quer saber, os amigos e eleitores de Jucurutu tem me ligado externando essa insatisfação também em não ter conhecimento do critério que foi utilizado para a escolha”, disse o advogado, em entrevista ao blog de Marcos Dantas.
Segundo Julinho Queiroz havia um acordo com o deputado Nélter de que o seu nome poderia ser uma alternativa para a disputa da Prefeitura de Jucurutu, ocupada pelo irmão do deputado, Júnior Queiroz. “O deputado Nelter, ainda no ano de 2010, me convidou para ingressar no PMDB e, naquela ocasião, vocês da imprensa devem lembrar, o meu nome foi colocado como uma opção para o partido, quando na semana passada, de maneira repentina, o deputado veio à imprensa e lançou a candidatura do filho e não me fez uma simples ligação telefônica nem para comunicar a decisão dele. Entendo que faltou o respeito e consideração”, destacou na entrevista a Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário