terça-feira, 13 de março de 2012

Carnaúba dos Dantas - Vídeo comprova que drenagem e pavimentação da Rua São José foram bem feitas‏

0 comments
Apesar da grande chuva que caiu em Carnaúba dos Dantas no último domingo (12) e de ter descido uma quantidade importante de água pelas ruas da cidade, podemos comprovar através do vídeo acima do You Tube, que os serviços de drenagem e pavimentação da Rua São José foram bem feitas e passaram no teste.
Construir obras em favor do povo já é motivo de alegria e satisfação para qualquer administrador público. Mas, seguramente, quando essa obra é bem feita e atinge os objetivos propostos a satisfação ainda é maior.

Foi assim na Rua São José, uma rua cuja população sofria muito com os problemas decorrentes dos esgotos entupidos e o calçamento totalmente danificado, que geravam desconforto, fedentina e conseqüências terríveis para a população.

Pois bem, não entrando no mérito do administrador passado que não cumpriu a sua promessa de campanha de resolver o grave problema da Rua São José, o mais importante é que o atual prefeito Alexandre Dantas (Boboca) foi à luta e utilizando recursos do próprio tesouro municipal iniciou, deu andamento e concluiu os serviços de reurbanização, drenagem e repavimentação da referida rua.

A satisfação do povo daquela rua é integral...

Mas, para que possamos concluir que de fato uma obra ficou boa, é preciso testá-la.

No outro dia após a chuva, na segunda-feira (12) a tarde registrou-se que a Rua São José estava intacta, novinha em folha e perfeitamente seca, para a alegria de todos os seus moradores.

Não é uma maravilha!

Parabéns ao prefeito Alexandre Dantas pelo compromisso de executar uma obra que ficará marcada para sempre nos corações e no pensamento do povo da Rua São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário