quinta-feira, 22 de março de 2012

Deputado cobra solução para problema no abastecimento de água no Mato Grande

0 comments
Deputado Gustavo Carvalho

O problema no abastecimento de água que há meses vem afetando os municípios de taipu, Poço Branco, João Câmara e Bento Fernandes foi levantado em plenário pelo deputado Gustavo Carvalho (PSB). A adutora que abastece estas cidades está com problemas e nem a solução provisória que vinha sendo utilizada, com entrega de água através de carros pipas, pode ser posta em prática, pois a água não está chegando ao entroncamento de Poço Branco, para dali ser transportada para as outras cidades do Mato Grande.

“Esse é um problema crônico que está afetando a vida dessas cidades e peço uma atenção especial da Caern. Antes, dos males o menor, pois pelo menos a água estava chegando ao entroncamento, mas da semana passada para cá o Exército saiu e sua presença ali não mais adianta, pois não tem como levar água para as demais cidades”, disse Gustavo Carvalho.

A adutora a que o deputado se refere é o Sistema Integrado João Câmara, Taipu, Poço Branco e Bento Fernades e Gustvo Carvalho irá apresentar requerimento solicitando os reparos. O deputado citou que problema semelhante aconteceu em Caiçara de Rio dos Ventos, mas a Caern realizou os devidos consertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário