terça-feira, 13 de março de 2012

Lagoa Nova: Após consolidação das chuvas, prefeitura inicia corte de terras

0 comments
Com a consolidação do inverno na região, entre o fim de Fevereiro e início do mês de Março, os primeiros produtores rurais passaram a solicitar o benefício do corte de terras, desta forma, permitindo o início da semeadura.

Esta atividade, que foi implantada desde o ano de 2005, primeiro ano da gestão do prefeito, Erivan Costa, atualmente, é referência em todo o Estado, devido à grande dimensão, e importância, que obteve junto aos agricultores do município.


“Este é um programa totalmente plural, onde não há, de maneira alguma, distinção de partido ou ideologia política, como acontecia no passado.
O prefeito Erivan Costa ressalta que, para ampliar, ainda mais, a abrangência do programa, a Prefeitura encontra-se concluindo um processo de licitação para contratação de outros tratores. “Iniciamos com equipamentos próprios, e, com a chegada das outras máquinas, poderemos atender, de forma imediata, as solicitações”, destacou.

BENEFÍCIOS – Para o prefeito, Erivan  Costa, o corte de terra é um dos compromissos assumidos deste o início da sua gestão, e que vem sendo cumprido, de forma responsável, junto aos produtores rurais de Lagoa Nova.

O prefeito ainda destacou que outros  benefícios vem sendo garantidos aos moradores da zona rural. Entre eles, estão à melhoria das estradas rurais que, apenas em 2011, recuperou aproximadamente 200 km por todo o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário