sexta-feira, 30 de março de 2012

Lagoa Nova: Câmara de Vereadores realizou sessão solene de homenagens às mulheres.

0 comments
Prefeito Erivan Costa com a primeira Dama e a vereadora Célia Maria
Na noite dessa quinta-feira (29) a Câmara Municipal de Lagoa Nova em parceria com a Prefeitura Municipal realizou pelo 4º ano consecutivo a entrega do Diploma de Mulher Cidadã “Francisca Elita Victor”. O Prêmio visa premiar mulheres que prestaram relevantes serviços a comunidade lagoanovense. Foram homenageadas 27 mulheres entre agricultoras, enfermeiras, professoras, empresárias, Dona de Casa, Matriarcas, Assistentes Sociais, dentre outras.
A solenidade contou com a presença de todos os vereadores do município, prefeito Erivan Costa, como também do Presidente da Câmara de Bodó ‘Dedé Félix’, secretários, auxiliares do poder executivo e legislativo, amigos e familiares das diplomadas.  

A sessão foi presidida pela única representante feminina naquela casa legislativa a vereadora Célia Maria Guimarães. Além das mulheres homenageadas, o prefeito Erivan Costa recebeu das mãos da presidente dos trabalhos e da secretária de assistência social, Naira Medeiros, uma cortesia da mesa diretora pelo importante apoio dado ao projeto da Semana Municipal da Mulher ao longo de toda a sua gestão.

Ao término da solenidade foi oferecido um coquetel aos presentes com música ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário