quarta-feira, 14 de março de 2012

Programa Justiça na Praça acontecerá em Currais Novos atendendo requerimento do deputado Ezequiel

0 comments
justicanapraca02.jpg
Deputado na primeira reunião do Justiça na Praça para Currais Novos, ano passado
O Núcleo de Projetos do Tribunal de Justiça, que coordena o programa “Justiça na Praça”, esteve em Currais Novos essa semana. No ano passado, deputado estadual Ezequiel Ferreira, solicitou a “Justiça na Praça” para Currais Novos, que será beneficiada pela primeira vez a população do Seridó.

“Sei da importância desse programa para a cidadania, por isso dei entrada na Assembléia Legislativa e tive o prazer de ter o requerimento atendido. A Justiça na Praça congrega serviços e instituições como juizados virtuais, itinerante, ouvidoria, casamento comunitário, consultas processuais. É um projeto muito bem coordenado pela desembargadora Zenaide Bezerra e tem o respaldo da presidente do TJ/RN, desembargadora Judite Nunes”, comentou o deputado.

E os primeiros contatos com juízes, promotores, tabeliães, secretários municipais e vereadores para tratar da 32ª edição da Justiça na Praça foram realizados. O evento previsto, inicialmente, para 15 de junho, se confirmado pela Prefeitura de Currais Novos, acontecerá no Coreto Guarany, no centro da cidade, e contará com a participação de inúmeras instituições, entre outros serviços já estão garantidas mais de 300 audiências e 150 casamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário