domingo, 15 de abril de 2012

Carlos Eduardo afirma que "vereadores valem tanto quanto um palito de fósforo queimado"

0 comments

Carlos Eduardo
Em entrevista ao Jornal de Hoje, o ex-prefeito de Natal, presidente do PDT e pré-candidato da sigla a prefeito nas eleições deste ano, Carlos Eduardo Alves, classificou seus adversários políticos de “falsários e mentirosos” e afirmou que eles “valem tanto quanto um palito de fósforo queimado”. As declarações do pedetista foram dadas esta manhã, através das redes sociais, e causaram mais repercussão negativa nos meios políticos.
Os adversários a que o ex-prefeito se referiu são o PT e o DEM nas figuras dos vereadores Fernando Lucena (PT) e Enildo Alves (DEM) que nesta semana deram declarações públicas favoráveis à desaprovação das contas do ex-gestor relativas ao ano de 2008, apontadas como irregulares e que podem levá-lo à inelegibilidade.
Curiosamente, Carlos Eduardo poupou das críticas o PMDB, mesmo o vereador Luiz Carlos tendo declarado que votará contra a aprovação das contas do pedetista. “Partindo do mesmo lugar, lá vêm eles pelo mesmo caminho. São falsários e mentirosos contumazes. Valem tanto quanto um palito de fósforo queimado”, disse o pedetista, vinculando a ação dos vereadores aos supostos pré-candidatos apoiados por eles. “Não tenho culpa se seus respectivos candidatos estão com média de 3 por cento em todas as pesquisas de intenção de votos em Natal”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário