segunda-feira, 23 de abril de 2012

Empresário estrangeiro dono de restaurante em Pipa é morto a paulada

0 comments
Depois da morte de um casa argentino por atropelamento no dia 14, um rapaz esfaqueado em sua própria casa  e uma garota estuprada, os moradores de Tibau do Sul/Pipa, lamenta mais um crime, este ocorrido neste final de semana.
Na noite deste domingo(22) por volta das 22h, James Halper, chef e proprietário do melhor e mais famoso restaurante de Pipa, o Pacífico, foi brutalmente assassinado na porta de sua casa, em Tibau do Sul.
Ao ser chamado em casa, saiu e foi monstruosamente agredido e morto a pauladas. Ainda não se sabe o motivo do crime. Os moradores estão estarrecidos com a onda de insegurança na praia mais famosa do estado  e paparam uma civil pública contra o Estado, para fazer valer o sagrado direito constitucional à segurança.
O maior cartão postal do Estado, a Praia da Pipa, está abandonada  à própria sorte. A omissão do Estado é real e a sequência de fatos negativos pode prejudicar o turismo e a economia do RN.
James era californiano, desembarcou na Praia da Pipa em 2003, apaixonou-se pelo lugar e decidiu morar. Aproveitando sua experiência de vinte anos de trabalho em cozinhas mundo afora, abriu seu restaurante, que até hoje é o maior sucesso, ao lado da mulher, a carioca Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário