domingo, 29 de abril de 2012

Larissa Rosado reúne 12 partidos de oposição em Mossoró

0 comments


A fase do processo eleitoral de 2012 é apenas de pré-campanha, porém, além de liderar as pesquisas eleitorais realizadas para a Prefeitura Municipal de Mossoró, a deputada estadual Larissa Rosado, pré-candidata do PSB, aproveita para mandar um recado ao governismo de Mossoró e do Estado: vai com tudo para o pleito.

Neste sábado, 28, reuniu dirigentes municipais e estaduais e até nacional, de 12 siglas partidárias. O encontro realizado no Requint Buffet teve com estrela nacional, o presidente do PPS no Brasil, deputado federal pelo Estado de São Paulo, Roberto Freire. Em nível estadual, esteve na reunião o ex-deputado estadual Wolber Júnior.

Em entrevista ao departamento de jornalismo da Rádio Difusora de Mossoró (1.170khz), Larissa Rosado disse que o encontro serve apenas para confirmar a sintonia da grande maioria dos partidos de oposição em nível de Mossoró, e que estarão na disputa pela Prefeitura Municipal nas eleições de 2012.

"Estamos somando esforços para essa grande disputa eleitoral que vamos mais uma vez enfrentar na cidade de Mossoró, e nada melhor do que poder contar com tantos líderes e partidos unidos nessa batalha", declarou Larissa Rosado. Em sua opinião, o mais importante, é que a partir de agora se elabore um Plano de Governo ouvindo a toda a comunidade.

Mais otimista do que a própria Larissa, sua mãe, a deputada federal Sandra Rosado, previu que outras agremiações partidárias ainda irão se somar para a disputa da Prefeitura Municipal de Mossoró, ao lado da candidata do PSB. "Estamos começando a união das forças de oposição em Mossoró", disse.

A conjunção de forças dos partidos de oposição em nível de Mossoró, também foi destacada pelo deputado federal Roberto Freire, que cumpre agenda no Rio Grande do Norte neste final de semana. "É preciso que os partidos de oposição se unam para a construção de uma grande vitória aqui em Mossoró", disse.
A união das oposições mossoroenses para enfrentar a candidata governista, que terá o apoio da prefeita Fafá Rosado e da governadora Rosalba Ciarlini, também foi ressaltada por presidentes de vários partidos que marcaram presenças no encontro do PSB e serviu para oficializar cinco novos apoios.

Dos partidos presentes, PP, PHS, PRB, PTC e PPS oficializam apoio ao nome de Larissa Rosado para a Prefeitura de Mossoró nas eleições deste ano. As demais siglas estiveram presentes como forma de sinalizar os entendimentos que estão ocorrendo nos bastidores com o comando do PSB.

Sandra Rosado anuncia novo encontro do PSB para a próxima semana

O encontro realizado hoje pelo PSB, de Mossoró, quando oficializou os apoios de cinco novos partidos ao projeto de candidatura da deputada estadual Larissa Rosado, foi apenas o início de ma série de grandes eventos que o comando do partido está programando para as próximas semanas.

De acordo com a deputada federal Sandra Rosado, mãe da pré-candidata Larissa Rosado, na próxima semana, outros partidos deverão anunciar, publicamente, apoio ao nome do PSB na disputa municipal. "Hoje foram cinco partidos, mas na próxima semana já teremos mais partidos", disse.

Sandra Rosado preferiu manter o segredo sobre quais os outros partidos que irão oficializar, de público, a aliança com o PSB. Porém, a parlamentar deixou claro que a aliança em torno do nome de Larissa só tende a aumentar nas próximas semanas, diante dos contatos que estão sendo mantidos.

Até o PT, ainda é esperado na relação de partidos que podem firmar aliança com o PSB. Para isso, Sandra Rosado declarou que os entendimentos dos comandos dos dois partidos em, Brasília, tem continuidade, com previsão de um desfecho podendo acontecer nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário