sábado, 28 de abril de 2012

Padre Jocimar Dantas fará uma campanha de exposição de realizações

0 comments
Prefeito Pe. Jocimar
A oposição está querendo confundir a cabeça da população jardinense. Veja bem: O prefeito Pe. Jocimar Dantas (PMDB) não fará uma campanha de “propostas” como falou por ele a imprensa do Seridó ontem (27), seu possível adversário político. Padre Jocimar é o atual prefeito, tem serviço prestado e fará uma campanha de EXPOSIÇÃO DE REALIZAÇÕES conseguidas por ele nos últimos quatro anos.
O Chefe do Executivo jardinense na realidade tem muito trabalho concluído e a concluir. Esse será sem dúvida o tema dos seus discursos quando a campanha começar. Diferente do candidato adversário que nunca exerceu e não ocupou cargo algum e talvez não tenha nenhuma "proposta" para apresentar aos cidadãos jardinenses.
O mesmo não tem experiência nenhuma em administração pública, por isso, está usando desses artifícios "viciosos" a fim de confundir a opinião jardinense. Em tempo: Padre Jocimar já informou que o seu plano de governo a ser apresentado à Justiça Eleitoral com o registro de sua candidatura, será elaborado entre o PMDB e todos os partidos da base aliada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário