quarta-feira, 18 de abril de 2012

Prefeito Erivan Costa se destaca como um dos melhores do Seridó.

0 comments
A administração do Prefeito, Erivan Costa, se credencia como uma das maiores do seridó pelas ações sociais e administrativas realizadas até agora, como também, pelas obras realizadas que contemplam todo o município de Lagoa Nova.

Em 07 anos e 04 meses de Governo, a gestão Erivan Costa introduziu grandes mudanças no seio Lagoanovenses, inclusive se sobrepondo na zona rural dos municípios e zona urbana.


O prefeito Erivan Costa cita também a implantação de sistemas de abastecimento de água em diversas comunidades rurais, como Macambira, Buraco de Lagoa, Sitio de Dento, Assentamento José Milanês e Distrito de Manoel Domingos.

A "Administração do prefeito Erivan Costa. se destaca também na ampliação da frota de veículos. Até agora, prefeito Erivan Costa, conseguiu 15 novos veículos foram adquiridos pelo nosso governo, sendo 02 ônibus, 03 ambulâncias, 02 retro-escavadeiras, 01 topic, 04 fiats, 01 trator, 02 Kombi

O Prefeito cita também os investimentos realizados de dezenas de casas e centenas de reformas, exclusivamente com recursos próprios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário