quinta-feira, 19 de abril de 2012

Rosalba se reúne com bancada do RN em Brasília

0 comments
Governadora Rosalba Ciarlini com bancada do RN em Brasília(Foto:Lindauro Gomes)
O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, participa nesta quinta-feira (19), ao meio dia, da posse do engenheiro potiguar, Emerson Fernandes, na Direção Geral do Departamento Nacional de Obras Conta as Secas - DNOCS. A solenidade será no gabinete do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra.
Nesta quarta-feira (20), Henrique Alves participou de encontro com o ministro onde a governadora Rosalba Ciarlini, prefeitos e deputados, federais e estaduais, além dos senadores potiguares, expuseram a preocupação com a seca no Rio Grande do Norte com 139 municípios em estado de emergência. O deputado Henrique Alves endossou as providências e sugestões da governadora apresentadas ao ministro.
Entre as propostas está a edição de uma Medida Provisória adiando as dívidas dos municípios com o INSS até novembro deste ano, período estimado para a duração da estiagem. Somente os municípios oficialmente reconhecidos em estado de emergência seriam admitidos na Medida Provisória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário