sábado, 19 de maio de 2012

Aula de campo com alunos, professores e diretores da Escola Estadual Tomás Araújo de Acari em Carnaúba dos Dantas

0 comments
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPbWJcuGM6TtqYpYqcj9uhvcrz9nE3ZauTJHBlH64pV93kTZg_AvqPWKQVXi-7mOOTqmcFfT6EwLU1qYW1wpp-P4Fg12jopijoUDKXuVo9q_ARjy2znzlsRUREDQW03NYuI0ze9ZptaSSF/s1600/IMG_0238.JPG

Quem esteve visitando os atrativos turísticos do município foi a escola Estadual Tomás Araujo do vizinho município de Acari. Acompanhado dos professores Girlene Edson, Marineide, José Lopes (diretor), Zélia,Lourdes e de uma mãe Rosinalva.
Registrar o empenho dos alunos assim como a curiosidade em aprender. A Educação é o maior tesouro que um pai pode deixar para um filho. A aula de campo aos sítios arqueológicos em Carnaúba dos Dantas tem sido uma constante e tem aumentado significadamente após a construção das passarelas pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional).
Após a visita ao sítio arqueológico Xique-Xique I, os alunos visitaram o Castelo de Bivar e o Monte do Galo acompanhado do guia regional Damião Carlos (Voz do Povo). Lembrando que a visita aos sítios arqueológico precisa ser agendada e tem o controle de visitação via Secretaria de turismo e faz-se necessário o acompanhamento de guias do município.
Para maiores informações favor ligar para (84) 8844-3297 falar com Carlos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário