domingo, 6 de maio de 2012

Codô confirma que PHS e PP vão apoiar a chapa da oposição em Cerro Corá: Ana Maria e Ronaldo Vilar

0 comments
2632
Reunião selou o apoio de Codô que traz o PHS e o PP para apoiar Ana Maria e Ronaldo

O Blog conversou nesta manhã de domingo (06) com o vereador Clidenor Pereira Filho, o Codô (PHS), que também já foi prefeito de Cerro Corá. Ele confirmou que o PHS e o PP, partidos que são dirigidos por seus aliados vão apoiar a candidatura da ex-vereadora Ana Maria (PR), que terá como vice o presidente da Câmara, Ronaldo Vilar (PSDB).

“Foi uma atitude natual. Na campanha passada fui eleito vereador no grupo de Ana. Seria uma falta de coerência não apoiar mais um projeto de Ana em disputar a prefeitura de Cerro Corá”, explicou por telefone Codô. Diferente de 2008, quando o prefeito Raimundo Borges, o Novinho (DEM) conseguiu vitória por apenas 203 votos de maioria sobre Ana Maria. A oposição tinha dois candidatos. Além de Ana, Othon Militão (PPS) conseguiu 633 votos.

Agora a oposição em Cerro Corá decidiu se unir para enfrentar a reeleição de Novinho, que terá como vice o ex-prefeito João Batista de Melo Filho, o Joãozinho (PMDB). Apoiam Ana Maria e Ronaldo Vilar, 10 partidos: PR/PSDB/PPS/PSB/PT/PTB/PC DO B/PRB/PHS E PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário