quarta-feira, 9 de maio de 2012

Entendimento de Júnior Queiroz com Nelter passa por uma solução e mudanças de chapas

0 comments
2655 Carlos Augusto quer um entendimento que concilie Júnior e Nelter em Jucurutu
Uma novidade começa a surgir nos bastidores da política de Jucurutu... O prefeito Júnior Queiroz e o deputado Nelter Queiroz (PMDB) voltam a conversar nesta quarta-feira (09), após os dois terem lançado chapas distintas. Nelter defende o filho, o estudante George Queiroz (PMDB), que nesta terça-feira (08) esteve em Jucurutu, visitando amigos e aliados.
Já Júnior, teve uma reunião com os vereadores Rubinho Araújo (PMDB), Neto Crispim e Edivan Fernandes, ambos do PSD. A metade da bancada que apoia o prefeito na Câmara, mas que estão presos a partidos comprometidos com George, querem uma solução que aglutine novamente o prefeito e o deputado. Os três vereadores não estão confortáveis, apesar de evitar declarações em público. Caso apoiem o nome do médico Jares Queiroz (PMN), nenhum dos três podem subir em palanque.
Corre por fora uma solução que Nelter, até então resistia... O nome do advogado Julinho Queiroz (PMDB). Na mesa das articulações desta quarta-feira (09), um conciliador que torce para um entendimento: o ex-deputado Carlos Augusto Rosado (DEM), esposo da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). O certo é que Nelter não abre mão do nome do filho, e Júnior discorda da forma que foi posta a candidatura. Ninguém sabe o que acontecerá, mas o Blog aposta numa alternativa: Júnior e a maioria do grupo não vota em George, pode até chegar declarar apoio, mas na urna não votaria no filho do deputado.
Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário