sexta-feira, 4 de maio de 2012

Gracinha Dantas acha precipitada atitude de Genilson e Cortez e mantém sua pré-candidatura

0 comments
2618
Gracinha Dantas
O Blog conversou nesta manhã com a ex-primeira-dama Gracinha Dantas, que dirige o PMDB de Lagoa Nova. Pela primeira vez, ela comentou o lançamento da chapa do PTB/PSDB/PSDC que terá o ex-prefeito Genilson Borges como candidato a prefeito, e o ex-vereador Cortez Assunção como vice.
“Tive uma conversa com eles. Eles se precipitaram e eu pedi calma. Eles não me perguntaram nada. O PMDB vai ter candidato. Minha pré-candidatura continua posta”, afirmou Gracinha Dantas, que é viúva do ex-prefeito Geraldo Dantas, que sempre liderou o PMDB em Lagoa Nova. 
Indagada se procedia a especulação em Lagoa Nova, de que com a chapa Genilson/Cortez, o PMDB poderia se debandar para o sistema do prefeito Erivan Costa (PSB) e indicar o vice do contabilista João Maria Assunção (DEM), Gracinha demonstrou pouco interesse. “Até agora não existe essa possibilidade. Eu não posso dizer que não, nem posso dizer que sim. O PMDB de Lagoa Nova não quer isso. Mas, em política não é o que quer, é o que pode”, comentou frisando que vai indagar o deputado federal Henrique Eduardo Alves, se realmente o DEM estadual vem articulando essa possibilidade na Serra de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário