sábado, 23 de junho de 2012

Em Currais Novos, Ezequiel destaca que união é para o desenvolvimento de Currais Novos

0 comments
3112
Encerrando a maratona de convenções em Currais Novos

O discurso mais aguardado na noite desta sexta-feira (22), em Currais Novos foi o deputado Ezequiel Ferreira (PTB). Ao iniciar seu discurso, na convenção do ex-prefeito Zé Lins (PR), o deputado citou o saudoso governador Cortez Pereira. “Meu tio-avô, Cortez Pereira certo dia disse: quem se encanta com a beleza de uma árvore, se perde por não conhecer a floresta”, frisou Ezequiel, explicando que “o homem público tem que ter grandeza de espírito, e hoje estou tendo este gesto em prol do desenvolvimento de Currais Novos e a melhoria do nosso povo”, disse.
Ezequiel também justificou sua posição, em Currais Novos. “O gestor hoje, precisa ficar mais perto do povo. Zé Lins você é o novo, não na idade, não na política, mas novo nas idéias e na forma de fazer política”, disse. O deputado ainda acrescentou: “Em política, eu sempre destaquei que não existe meio lado, e hoje estou com Zé Lins. Vou para as ruas, praças e defender que Currais Novos precisa mudar e voltar a se desenvolver”.
Na convenção do ex-prefeito Zé Lins, 11 partidos fortalecem a chapa majoritária: PR, PTB, PMDB, PT, PSB, PP, PSDB, PMN, PDT, PCdoB e PHS. O deputado federal João Maia (PR), a deputada federal Fátima Bezerra (PT), a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), o presidente estadual do PP, Sérgio Andrade, passaram na convenção, que lotou o Ginásio Cortez Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário