sexta-feira, 15 de junho de 2012

Em politica tudo pode acontecer quem diria Ferreiras de Souza e Lins em um mesmo palanque.

0 comments

A politica é realmente muito dinâmica e cheia de surpresas, segundo o que todos comentam nas rodas politicas e, em conversas reservadas relacionados à politica paroquiana das terras de Tomaz Salustino.
Dizem os sábios que o impossível pode acontecer e inclusive o impossível também pode vir a acontecer, se você duvidar dessa afirmativa, então, leia a matéria referente a uma conversa que tive na manhã de hoje (14), em Currais Novos com amigo muito ligado ao grupo politica liderado por Zé Marcionilo de Barros Lins Neto (Zé Lins.
Segundo uma informação obtida por nossa redação atrás de uma fonte muido bem informada, diz que em reunião que aconteceu na residência da vice-prefeita de Currais Novos advogada Milena Galvão, situada na Rua Mimosa Leite em Currais Novos-RN, ficou acordado que Milena não será mais candidata como era cogitado nas rodas politicas.
Segundo comentários, o motivo da recusa é o fato de que Milena não está indo muito bem nas o pesquisa, nem mesmo para ser candidata a vice,. Pelo menos foi o que foi dito
Segundo as informações, Zé Lins sai candidato a prefeito e vem como companheiro de chapa Wilto Cunha, seu ex-vice-prefeito;
De acordo com o nosso informante, o acordo incluí a campanha de 2014, e assim foi feito o acordo, nessa campanha de outubro próximo, Ezequiel Ferreira, Milena Galvão e todo o seu grupo politico apoia a candidatura de Zé Lins/Wilto Cunha.
Quando 2014 chegar, será a vez do grupo liderado por Zé Lins/Wilton Cunha apoiar a reeleição do deputado estadual Ezequiel Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário