terça-feira, 26 de junho de 2012

Gracinha Dantas garante anuncia novidade para a convenção do PMDB na quinta-feira(28)

0 comments

DSC07149
O Blog conversou com a ex-primeira-dama Gracinha Dantas, que dirige o PMDB em Lagoa Nova. Indagada sobre as especulações que tomam conta da cidade na Serra de Santana, sobre uma desistência sua da disputa, ela não desmentiu. “Estamos ainda conversando. Nós temos outra reunião hoje com os vereadores. Não tem nada definido, isso é uma suposição, eu posso ser candidata ou surgir outro nome. O PMDB terá sua chapa”, garantiu.
Questionada sobre a visita do contabilista João Maria Assunção (DEM), e da vice Vitorinha Mendes (PSB), a Fazenda Namorados no domingo (24), Gracinha confirmou o convite para ela e o PMDB integrar a coligação governista. “Não vou apoiar João. A gente vai mesmo ter a chapa do PMDB. Ele veio me convidar para eu participar da convenção dele, mas meu partido é o PMDB e tem gente no partido que não aceita isso”, afirmou.
Gracinha não citou nomes que poderá encabeçar uma chapa do PMDB em Lagoa Nova, caso ela confirme a desistência. Mas, além dela, o partido tem os vereadores Luciano Santos, que já teve vontade de disputar a prefeitura no passado e também o vereador Ivamar Domingos, que tem força eleitoral no Distrito Manoel Domingos, maior comunidade rural de Lagoa Nova. As especulações em Lagoa Nova agora que devem aumentar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário