quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lagoa Nova: População aprova administração de Erivan Costa

0 comments
Prefeito Erivan Costa, pré-candidato a prefeito é a vice
Conhecida como  Lagoa Nova, a cidade  ganhou cara nova na administração de Erivan Costa com a conquista de muitas obras estruturantes, autoestima do funcionalismo e dos seus habitantes, serviços públicos em pleno funcionamento, incentivo a cultura e turismo e desenvolvimento como um todo, resultando numa aprovação popular superior a 90% conforme pesquisas realizadas no município.
Na área da Educação, construção de creche, escolas, valorização dos profissionais da área, melhorias no transporte escolar e merenda. Na assistência social, ampliação dos programas sociais como o bolsa família, distribuição de kits de enxovais para gestantes, palestras educativas, dentre outros programas. Na saúde, recuperação dos postos Saúde da Família, atenção especial ao Hospital da cidade com ampliação do serviço médico e aquisição de novas ambulâncias.
No setor de obras, destaque para a construção de novas praças, pavimentação de várias ruas, construção de casas populares. Na agricultura apoio ao homem do campo com o programa de corte de terras e aquisição de uma retroescavadeira, melhorias das estradas vicinais da zona rural. Apoio as atividades culturais e esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário