quarta-feira, 20 de junho de 2012

Oposição de Lagoa Nova rachada

0 comments

Image Hosted by ImageShack.us
O sistema da oposição em Lagoa Nova, que há messes  simula ser unido e mantém uma delicada convivência, marcha à divisão. Duas candidaturas a prefeito devem sair desse ‘útero’, depois que mágoas pessoais e interesses conflitantes começaram a transbordar abundantemente.
 A ex-primeira Dama Gracinha Dantas (PMDB) já lançou  sua candidatura a prefeita do município para personificar seu nome. Já o ex-prefeito Genilson Borges(PTB) caminhará noutra faixa.

 Gracinha e Genilson Borges: crônica de um racha anunciado 

Como este Blog tem narrado há tempos, trazendo fatos de bastidores e dissecando acontecimentos mais visíveis, o ex-prefeito Genilson Borges nem se falam mais em convívio social. Há algumas semanas passaram a usar intermediários e para expressarem mágoas e mandarem recados mútuos.

 Gracinha Dantas resolveu endurecer de vez com ex-prefeito Genilson, que se aproxima a reta final das convenção o si junta  a móis o será definitivamente escantear.

 Se antes proclamava não impor vetos e dizia não ter preferência de um nome a candidato a prefeito, hoje ex-prefeito Genilson assume nova postura. É diametralmente oposta ao que declarava há poucos dias. Passou a puxar para si a primazia de escolhas e exclusões,

Nenhum comentário:

Postar um comentário