domingo, 17 de junho de 2012

PSDB oficializa candidaturas de Sérgio e Jeilza em Serra Negra

0 comments
Jeilza, Rogério Marinho e Sérgio
O PSDB-RN homologou na noite deste sábado (16) a candidatura do vereador Sérgio Fernandes (PSDB) a prefeito de Serra Negra do Norte, durante convenção partidária realizada no Ibiúna Clube. A chapa é composta ainda por Jeilza Almeida (PR), como candidata a vice-prefeita. A solenidade contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho, presidente do PSDB no Rio Grande do Norte.
Em seu discurso, o parlamentar disse que Serra Negra está assistindo ao nascimento de mais uma liderança política potiguar, fazendo referência a Sérgio Fernandes. Além disso, o deputado destacou os desafios que o candidato a prefeito enfrentará caso vença o pleito que se aproxima.
“Serra Negra espera que seus jovens consigam ter oportunidades no futuro próximo, e para isso é fundamental termos uma educação de qualidade desde os anos iniciais do sistema público de ensino”, afirmou Rogério Marinho.
A aliança de apoio a Sérgio Fernandes conta, além do próprio PSDB e do PR, com o PMDB, Democratas e PP. Também esteve presente no evento que oficializou a coligação o deputado estadual Vivaldo Costa (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário