quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vereadores denunciam vice-prefeito de Ouro Branco por agressão verbal após sessão da Câmara Municipal

0 comments

2984
Amariudo não gostou de críticas que recebeu de Júnior Nogueira e foi tomar satisfação
O término da sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (13), em Ouro Branco foi marcado por baixaria. O vice-prefeito Amariudo dos Santos (PPL) foi à Casa Legislativa tomar satisfação, por críticas e alfinetadas que recebeu do vereador Júnior Nogueira (PMDB), que tinha feito um discurso na tribuna da Casa.
Segundo Boletim de Ocorrência (BO) prestado pelo vereador Iranildo Souto (PR), vice-presidente da Casa, que estava no exercício do cargo, Amariudo agrediu verbalmente alguns vereadores do sistema governista, principalmente o vereador Júnior Nogueira. O vice-prefeito usou palavras de baixo calão, segundo denunciou os vereadores no Boletim de Ocorrência. Além de Iranildo, os vereadores Júnior Nogueira (PMDB) e Genilson Turica (PR) também prestaram queixa a polícia contra o vice-prefeito.
“Já é a segunda vez que o vice-prefeito invade a Câmara, após a sessão, numa atitude de desespero. Ele nos agrediu com palavras de baixo de calão. Partidários do vice-prefeito também invadiram a Câmara, gritavam e soltavam fogos de artifício, fazendo vandalismo dentro da Câmara”, comentou Júnior Nogueira. O Grupo Tático de Combate (GTC) de Caicó foi acionado e esteve em Ouro Branco pacificando o tumulto, já que depois da sessão, partidários do vice-prefeito se aglomeraram em calçada nas intermediações da Câmara, gritando palavras de ordem e soltando fogos, segundo os vereadores. 
Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário