quinta-feira, 19 de julho de 2012

Absurdo Central do Cidadão fechada há cinco meses

0 comments
Central do Cidadão sem funcionar há cinco meses
A população de João Câmara e municípios do Mato Grande e até regiões vizinhas estão há exatos cinco meses sem os serviços que até então eram oferecidos pela Central do Cidadão. O prédio fechou suas portas na véspera do carnaval e devido a gotejamento ocorrido durante chuvas registradas no domingo de momo, não teve mais condições de reabrir, pois necessita de conserto no teto para evitar novos transtornos quando chove.
O prédio onde está instalada a estrutura da Central do Cidadão pertence ao prefeito Ariosvaldo Targino, o qual tem se recusado a fazer investimento de conserto do prédio alegando que o Estado está com o pagamento do aluguel atrasado há meses.
Diante do impasse, a população ficar sem os serviços valiosos da Central do Cidadão tendo que recorrer a outras centrais como as de Ceará-Mirim, São Paulo do Potengi ou Natal. O contribuinte indignado com tamanha falta de respeito, cobra providências do governo do Estado para que encontre um solução para o problema que se arrasta há 150 dias.
Fonte:Assis silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário