terça-feira, 17 de julho de 2012

Carnaúba dos Dantas - 1ª Audiência Pública sobre Esporte e Cidadania, Selo UNICEF Edição 2009-2012‏

0 comments
imageAconteceu ontem (16) de junho a 1º Audiência Pública com o tema “Esporte e Cidadania. O referido evento foi realizado nas dependências da Câmara de Vereadores “Wilson Luis de Souza, neste município.
Fizeram-se presentes o prefeito Alexandre Dantas de Medeiros, o presidente do Conselho Tutelar Flávio Lúcio, a presidenta da COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Jucilene Barbosa, como também os Atletas Josivan Carvalho (Koka) e Thales Felipe, atletas de renome regional e Alda Alves Dantas(mobilizadora do Esporte e da Cidadania).
O objetivo principal foi fomentar junto a população as políticas voltadas para a criança e o adolescente, como também fundo municipal de Esporte.
O que falta para melhorar o esporte onde todas as crianças e adolescentes estejam envolvidas, assim como as ações esportivas que se encontram paradas e precisam serem retomadas.
O prefeito Alexandre além de aprovar a iniciativa falou sobre a importância do Esporte e dos projetos que são desenvolvidos no município, com a criação do Fundo vai incentivar cada vez mais a prática do esporte no município de Carnaúba dos Dantas.
A referida audiência serviu como base para a o segundo Fórum municipal Selo UNICEF edição 2009-2012, município aprovado que realizar-se-á próximo dia 31 deste mês onde desde já convidamos toda a população a se fazer presente no CEJUC as 7:00 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário