quarta-feira, 11 de julho de 2012

Item Pesquisas Técnicas vem se destacando no Estado

0 comments

Diretor Erivaldo Araújo
Há 14 anos no mercado de pesquisas do Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e até o Ceará, a Item Pesquisas Técnicas, do Seridó vem se tornando a cada eleição um referencial positivo na área de pesquisas de opinião pública no segmento eleitoral. A única empresa totalmente registrada e credenciada do interior do Estado vem ganhando espaço.
 Criada em 1998 pelo empresário Erivaldo Trindade de Araújo, a empresa foi se firmando com bons resultados e acertos a cada eleição e no quesito imprescindível para qualquer empresa do ramo. Hoje, após 14 anos de estrada a Item têm contratos sólidos e permanentes com cinco deputados estaduais, dois federais e um senador, além de quase uma centena de prefeitos e ex-prefeitos nas cidades do RN e PB, seus maiores redutos de atuação.
Sempre respeitando as concorrentes, a empresa não tem em seu lema ser a maior e sim a melhor, sempre fornecendo o apoio necessário aos candidatos que pleiteiam o sucesso em suas eleições. Mesmo sendo de uma cidade do interior, fato que orgulha a empresa, o crescimento vem sendo constante e observado pelos estudiosos da área como a empresa de maior expansão na última década. Segundo o seu diretor, Erivaldo Araújo, o crescimento é visível, mas fruto de muita dedicação e zelo pela área técnica da empresa. Situada em Lagoa Nova, o contato com a empresa pode ser feito através do email assessorval@hotmail.com ou pelo fone (84) 9909-6423.

Nenhum comentário:

Postar um comentário