domingo, 29 de julho de 2012

João Maia prestigia comícios de aliados em Lucrécia e Antônio Martins

0 comments
O primeiro compromisso politico do deputado federal João Maia (PR) neste final de semana foi em Lucrécia. Na cidade, ele começou sua agenda na região Oeste, onde participa ao lado de aliados de várias mobilizações politicas. Em Lucrécia, João Maia participou de passeata pelas ruas da cidade ao lado do seu candidato Waltinho (PSB), prefeito que disputa a reeleição e que tem como candidato a vice Raimundinho (PSD). A concentração foi encerrada com comício que também contou com a presença do deputado estadual Gustavo Carvalho.
Depois de Lucrécia, foi à vez do municipio de Antônio Martins abraçar o deputado João Maia, que foi recebido na entrada da cidade por centenas de veículos e motos. O deputado se juntou aos seus candidatos, o atual prefeito Edmilson Fernandes (PMDB) e sua vice Alexandra Moreira (PSDB), e o vereador Biô Nunes (PR). De lá, seguiram para a comunidade Pintada, onde realizaram comício com a participação de centena de pessoas.
Neste domingo (29) será a vez dos municípios de Olho D’água dos Borges e Marcelino Vieira receber o deputado João Maia. Nos dois municípios, o PR disputa a prefeitura com Antonimar e Dr. Ferrari, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário