sexta-feira, 27 de julho de 2012

Padre Jocimar Dantas marca presença na Feirinha de Sant’Ana de Caicó Read more: http://livrevozdopovo.blogspot.com/#ixzz21oVFh8Fy

0 comments

O prefeito e candidato a reeleição de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas dedicou a sua tarde a Feirinha de Sant’Ana na vizinha cidade Caicó. Tradicionalmente, o evento recebe grande quantidade de políticos das mais diversas esferas que além de reverenciarem Nossa Senhora Sant’Ana aproveitam para afinar os entendimentos administrativos e eleitorais. 

O Padre que foi acompanhado de uma comitiva formada por coordenadores de campanha, populares e candidatos a vereadores como: Zé da Noite, Dedé do Consórcio, Márcio do Meio Ambiente e Professor Janildo. Na oportunidade, ainda se encontrou com o médico Dr. Anchieta, candidato a vice-prefeito, que já se encontrava no evento ladeado de familiares.

Além de ser muito assediado por populares e amigos da classe política seridoense, Padre Jocimar ainda encontrou e conversou com vários jardinenses que prestigiavam o evento. Foram bate papos descontraídos, mas muito produtivos. “É indo ao encontro do povo que temos a oportunidade de levarmos as propostas da nossa coligação para Jardim continuar crescendo”, disse o prefeito de Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário