domingo, 12 de agosto de 2012

Agnelo Alves: “Se Aluízio fosse vivo, pediria o voto para Maurício Marques”

0 comments


O prefeito Maurício Marques (PDT) e a sua vice-prefeita Lucinha Thiago (PSD) realizaram uma verdadeira maratona na manhã deste sábado (10), caminhando à pé do seu comitê eleitoral, no bairro de Monte Castelo, passando por Santos Reis até a Cohabinal, acompanhados pelo povo, e candidatos a vereador. Na rua Castor Vieira Régis, no Calçadão da Cohabinal, estava armado um palanque onde foi prestada uma significativa homenagem ao ex-ministro e ex-governador Aluízio Alves, que hoje estaria completando 91 anos. No local, onde também está sendo construído o Cine-Teatro Municipal, existe um busto de Aluízio Alves.
A homenagem foi organizada pelo PMDB e contou com a presença do deputado estadual Agnelo Alves (PDT). Falaram na ocasião a presidente municipal do PMDB, vereadora Elienai Dantas Cartaxo, e todos os candidatos a vereador do partido que disputam uma vaga na Câmara Municipal de Parnamirim.
Em seu discurso, Agnelo Alves ficou bastante emocionado e disse que seu irmão Aluízio, se vivo fosse, com certeza estaria naquele local “para pedir o voto do povo parnamirinense para reeleger Maurício Marques”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário