terça-feira, 21 de agosto de 2012

Amazan responde aos ataque de Nélter Queiroz:”eu não serei covarde de me calar quando alguém atira lama”

0 comments

O candidato a prefeito Amazan e seu vice-prefeito Dr. Edimar Medeiros realizaram neste domingo, dia 19, uma das maiores passeatas já vistas na cidade de Jardim do Seridó, que partiu do alto do Bela Vista com destino ao Canal, no Centro.
Em sua mensagem, Amazan diz que ser prefeito de Jardim do Seridó é o seu destino. “Eu acredito em Deus, acredito no destino e o meu destino é ser prefeito de Jardim do Seridó.
Jardim do Seridó se transformou em um verdadeiro mar vermelho de eleitores que não arredaram o pé até ouvirem atentamente a mensagem do futuro prefeito Amazan, que foi o último orador da noite.
O candidato aproveitou a oportunidade para responder a várias acusações grosseiras que lhe foram feitas pelo deputado estadual Nelter Queiroz, no comício realizado pelo seu adversário, o atual prefeito da cidade.
“Eu quero ir às ruas falar dos nossos projetos e do que vim fazer pela minha terra, mas infelizmente hoje vou ter que falar de outra coisa.
Acho muito engraçado vir pra Jardim do Seridó um cidadão que nunca botou uma pá de cal numa parede em Jardim do Seridó, só vem aqui de quatro em quatro anos pra levar o voto de vocês, vir aqui atirar pedra em Amazan que vocês conhecem, saiba ele que o respeito como cidadão e parlamentar, mas não venha pra aqui pra tentar me menosprezar porque uma coisa eu tenho certeza, ele pode ser conhecido em parte do RN, agora eu, Amazan, sou conhecido até por Luiz Inácio Lula da Silva.
Perdoo Nelter Queiroz por que no mínimo ele tem muita inveja de mim. Saiba ele, e quem quer que seja, que tenho direito de morar em Jardim do Seridó porque aqui fui gerado, aqui fui batizado, aqui fui criado, aqui fui casado com uma pessoa daqui e tenho três filhos que nasceram aqui na Maternidade Dr. Ruy Mariz e que se querem o contrário que peçam a independência de Jardim do Seridó, que ai eu vou tirar um passaporte pra entrar nessa cidade, mas do contrário, ninguém vai me obrigar a sair de Jardim do Seridó. Eu já saí daqui porque precisei, mas voltei porque quis, comecei a morar aqui de novo e daqui não saio nem quando morrer, pois serei enterrado neste lugar.
Peço desculpas por não ter um discurso hoje de mostrar as minhas propostas, mas não serei covarde de me calar quando alguém me atira lama. E eles queiram ou não, tenho o direito de ser votado em Jardim do Seridó e serei prefeito da minha cidade. E que arrumem outra desculpa porque essa não cola. E ninguém pode me condenar porque eu saí de Jardim do Seridó num ônibus da Jardinense e voltei num carro, isso foi competência. Mas um eleitor nosso matou a charada e me disse: ‘Amazan, sabe por que Nelter Queiroz ta preocupado com você, porque ele sabe que você será prefeito de Jardim do Seridó, ele já tem essa certeza, e ele está com medo que depois você se candidate a deputado e você ia ter mais voto do que ele até em Jucurutu’”. Este foi o desabafo de Amazan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário