segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ezequiel afirma que foi humilhado por auxiliar de Rosalba

0 comments

O deputado Ezequiel Ferreira foi o entrevistado desta segunda-feira (20) do Jornal 96. Nos microfones da 96 FM, ele explicou o fato de ter sido destituído da presidência estadual do PTB no Rio Grande do Norte. Confira os principais trechos:


 “Fiquei perplexo, porque recebi um telefonema me informando que havia outro presidente, o Fábio Rodamilans. Ao me destituir e colocar a frente do partido uma pessoa sem representatividade política e sem conhecimento de nossas lideranças, Benito não quis só me afastar, mas me humilhar, aliás, humilhar o povo norte-rio-grandense”.

 “Não houve acordo. O pedido foi feito pelo então presidente Roberto Jefferson, mas respondi para o deputado que tinha dado carta branca aos vereadores do PTB, em Mossoró, para conversarem e terem o seu próprio direcionamento”.

"Eu prefiro sempre acreditar nas palavras das pessoas, até que me decepcionem. Benito Gama mente e mente insistentemente. Nunca na história política desse estado se substituiu um presidente por alguém de fora, sempre foi alguém que é daqui, que tem conhecimento com as lideranças. O gesto de Benito foi agressivo e traiçoeiro”

“Olha, só posso garantir que no momento minha cabeça é nas eleições. Eu não vou tirar o foco das eleições municipais. Eu preciso manter o foco e continuar com as visitas ao interior, para fortalecer o PTB. Agora, depois das eleições nos vamos parar e pensar que rumo vamos tomar”.

 “Eu recebi o convite do deputado Walter Alves e também do deputado Henrique. Aliás, Henrique Alves é um homem de caráter, ele se mostrou solidário, porque sabe quem sou eu. Ele se sentiu indignado com a agressão e se mostrou solicito com minha situação”.

 “Eu apenas liguei para ele (Roberto Jefferson) para agradecer a confiança que teve enquanto estive a frente do PTB/RN. Não entrei em detalhes em respeito a sua condição”.

 “Eu tenho o foco voltado no interior, mas em Natal, o PTB em Natal apoio o candidato Rogério Marinho e caminha com ele”.

 “Eu não acredito que Rosalba faz algo do tipo, tenha uma atitude como esta, porque ela sabe da fidelidade do Senador José Agripino com a gestão dela, com o Carlos Augusto. Ela é a única governadora do DEM, se Rosalba sair enquanto José Agripino for presidente nacional do partido, será um golpe duro”.


Ao chegar na 96 FM nesta manhã, o deputado Ezequiel Ferreira levou vários jornais, inclusive a edição deste Jornal de Hoje... Tudo para comprovar a mudança de versão do secretário-baiano Benito Gama, no caso do PTB potiguar.

“Se eu não tivesse cumprido o compromisso em Mossoró, como diz Benito, o deputado Leonardo Nogueira não teria prestado sua solidariedade. Leonardo é marido da prefeita Fafá Rosado”, lembrou.

Sobre a possível ida da governadora Rosalba Ciarlini, Ezequiel comentou: “Não agredido que Rosalba deixe o Democratas. Se isso acontecer será uma agressão ao senador José Agripino, que preside nacionalmente o Democratas”, afirmou Ezequiel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário