sábado, 11 de agosto de 2012

João Maia fará campanha neste final de semana para Padre Jocimar e Dr. Anchieta

0 comments

O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia cumpre uma intensa agenda de compromissos políticos, neste final de semana. Começou nesta sexta-feira (10) a noite por Currais Novos, onde caminhou  em passeata ao lado de Zé Lins (PR) e do seu vice João Gustavo (PT).
No sábado (11), João Maia participa de passeatas e comícios em duas cidades. A primeira é em Serra Negra do Norte, onde o PR não só apoia, como indicou a vice Jeilza Almeida na chapa que tem como candidato a prefeito Serginho (PSDB). João Maia fecha a noite em Caicó, na passeata do seu candidato a prefeito Roberto Germano (PMDB), que tem como vice o republicano Professor Oriel.
A agenda de João Maia no Seridó se encerra na noite do domingo (12), com passeatas e comícios em mais dois municípios. João Maia vai até Parelhas, onde apoia a candidatura do prefeito Francisco Medeiros (PT) e do vice Zezinho Bilala (PMDB). Depois segue para Jardim do Seridó, caminhar nas ruas com seu candidato padre Jocimar (PMDB) e o vice Dr. Anchieta, no “comício das famílias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário