segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vermelhão toma conta de Jardim do Seridó

0 comments

Com uma estratégia ultrapassada que foi usada na campanha passada, o sistema do atual prefeito de Jardim do Seridó tentou intimidar os eleitores da oposição, ao colocar bandeiras em “caniços” altos nas casas de seus correligionários, deixando uma falsa impressão que só existiam bandeiras do seu sistema, mas a realidade é outra muito diferente na cidade.
De forma espontânea, sem pagamento, sem empregos temporários, sem promessas e sem obrigatoriedade, a grande maioria da população que quer tirar Jardim do Seridó do “buraco” em que se encontra, mesmo sem serem em altos e caros “caniços de pesca” colocaram suas bandeiras em suas residências, dizendo sim à Amazan e Dr. Edimar.
Nem precisava se identificar, pois o povo sabe que quase todas as lideranças que antes apoiavam o atual prefeito, pularam fora do “barco”, pois o desmantelo administrativo é o maior de todos os tempos, principalmente na área da saúde, entre outras pastas que até agora não mostraram à que veio.
Os jovens, os estudantes, os agricultores os idosos e toda população foram esquecidos pela atual administração, e as promessas foram levadas pelo vento, mas outras promessas estão sendo feitas novamente, numa mostra legitima da falta de respeito para com o povo, que ainda espera pelo cumprimento das promessas da primeira campanha do ex-padre.
Existe hoje em Jardim do Seridó um sentimento maior, que é simbolizado não pelo vermelho das bandeiras, mas sim pelo vermelho da paixão, do coração e do amor pela terra querida, que hoje clama por socorro. Quem coloca uma bandeira vermelha é por amor a Jardim do Seridó, e não por imposição, por falsas promessas ou por dinheiro sujo!
Cores partidárias à parte, não basta se esforçar muito para ver o abandono em que a cidade se encontra. Essa falsa impressão que estão tentando fazer com as bandeiras, é mais uma farsa. "FARSA", palavra essa que sustenta os pilares da campanha do atual prefeito. Ele finge que ainda é padre, e usa o discurso sagrado para esconder a ineficiência da sua gestão. Já temos verdadeiros padres na cidade para cuidar do nosso rebanho. O que Jardim precisa nesse momento é de um prefeito de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário