quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Zé Lins desafia seu concorrente para debater Currais Novos

0 comments

As caminhadas da coligação “A Favor do Povo” têm atraindo ainda mais populares no fim das tardes. Nesta terça-feira (14), Zé Lins (PR) e João Gustavo (PT) receberam o carinho dos moradores do Bairro JK. Foi lá quando era prefeito que Zé Lins ampliou a Creche Municipal, fez saneamento básico, e construiu o Largo Júnior Toscano, que fica na divisa do JK com o Bairro IPE.

“Fizemos em quatro anos um grande trabalho. Currais Novos é uma cidade importante, que tem uma economia que se destaca na região e no Estado. Não há espaços para fazer campanha com futricas e criando factoides. O povo quer saber o que o futuro prefeito vai fazer para melhorar a saúde, a educação, a segurança, serviços essenciais que estão na UTI aqui. De público, desafio o senhor prefeito a debater os problemas e as propostas em qualquer lugar da nossa cidade. Onde passo o povo me pergunta por um debate, e acho que chegou a hora de debatermos Currais Novos. Pode ser na praça, na TV a Cabo, ou em uma rádio. Aguardarei ansiosamente só a convocação”, discursou.

A ideia do debate, proposta por Zé Lins que concentração política que fez à noite no Bairro Gilberto Pinheiro, recebeu os aplausos dos moradores e da militância vermelha, que sempre acompanha o candidato da coligação “A Favor do Povo”. Assim como no Bairro JK, os moradores do Gilberto Pinheiro também fizeram questão de vestir vermelho e sair de suas casas para abraçar Zé Lins e João Gustavo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário